sábado, 28 de julho de 2012

Hoje na HIStórya: Single ''Don't Stop 'Til You Get Enough'' é lançado


























Há 33 anos atrás o single ''Don't Stop 'Til You Get Enough'' era lançado. O single foi lançado em formato de LP, Fita cassete e CD Single. No LP, o Lado B tinha a música ''I Can't Help It''.

Música

''Don't Stop 'Til You Get Enough'' foi a primeira música de Jackson em que ele assumiu o controle criativo, compondo e co-produzindo.  "Don't Stop 'Til You Get Enough" foi a primeira música de Jackson a atingir o número 1 em sete anos (desde "Ben", lançada em 1972, ainda pela Motown), e seu primeiro #1 em fase adulta. A canção também rendeu a Jackson seu primeiro Grammy (na categoria de "Melhor Performance Vocal Masculina de R&B") e American Music Awards (como "Melhor Single de Soul/R&B") de sua carreira.

Videoclipe
O videoclipe de "Don't Stop 'Til You Get Enough" foi dirigido por Nick Saxton e fez sua estreia mundial em 1979.  A grande atração do clipe é o sorriso e espontaneidade de Michael, além de seu smoking e o efeito de triplicação da imagem.

Fonte: Michael Jackson Legacy Brasil / Wikipédia 

É proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs, nos deem créditos ou entrar em contato com a administração da Michael Jackson Legacy Brasil / Wkipédia. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MICHAEL THE JACKSONS FALE CONOSCO SITES
Noticias
Biografia E-Mail
Biografia Discografia
Videografia Turnes
Discografia
Turnes
Videos