quinta-feira, 19 de julho de 2012

Michael Jackson e Slash: "Give In To Me"



              Quem é Slash? 

Saul Hudson mais conhecido pelo seu nome artístico de Slash, nasceu em Londres, 23 de julho de 1965. Ele é o ex-guitarrista da banda de hard rock Guns N' Roses, com quem ele alcançou sucesso mundial no final da década de 1980 e início dos anos de 1990.









                                    Parcerias e aparições

Michael e Slash performando ''Beat It'' 
no 30th Anniversary
Michael era muito amigo de Slash, os dois fizeram muitas parcerias, como por exemplo, Give in To Me, Black Or White, Morphine, D.S. e Privacy. Slash também fez aparições com Michael no 30th Anniversary Celebration, VMA de 1995 e no 10th MTV Anniversary. 


Para gravar Give In To Me, Slash recebeu uma ligação de Michael. Ele  queria que Slash fizesse um solo. "Ele me mandou uma fita com a música e não tinha nenhuma guitarra, a não ser algumas pegadas lentas.Liguei para ele e cantei pelo telefone o que queria fazer" disse Slash.

Em uma entrevista Slash revela que estava em vias de convidar Michael Jackson para participar de seu primeiro disco solo. Em princípio, o ex-integrante do Guns N' Roses não pensava em pedir a Jackson para que este retribuísse o favor de ter gravado com ele. No entanto, quando começou a planejar seu primeiro disco solo, o musico imaginou incluir o cantor em um contexto bem próximo do rock. 

 ''Mas quando eu soube que Michael estava ensaiando para os shows que faria em Londres, imaginei que ele não teria tempo, e nem liguei para tentar marcar algo. É duro acreditar que ele não esteja mais entre nós.'' diz Slash.

Fonte: Michael Jackson Legacy Brasil / Wikipédia

É proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs, nos deem créditos ou entrar em contato com a administração da Michael Jackson Legacy Brasil e do Wikipédia. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MICHAEL THE JACKSONS FALE CONOSCO SITES
Noticias
Biografia E-Mail
Biografia Discografia
Videografia Turnes
Discografia
Turnes
Videos