terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bad 25th já está disponível


Hoje é o dia que todos nós estávamos à espera! BAD25 está nas lojas agora! O primeiro CD inclui todas as 11 faixas emblemáticas da versão 1987, porém foram remasterizados.O segundo CD oferece aos fãs a oportunidade de ouvir 13 raras e nunca antes ouvida faixas adicionais, seis dos quais são gravações demo inéditas criadas no Studio Westlake Audio D, durante as sessões Bad. Este é um álbum que os fãs devem tê-lo em sua coleção! Clique aqui para comprá-lo agora!


*O álbum será lançado no Brasil na primeira semana de outubro.



Bad25 Deluxe Collector's Edition: Esta é a coleção definitiva de BAD25. Uma edição limitada que leva o 25º aniversário do álbum BAD para o próximo nível. Ele inclui um vinil de 7 polegadas, uma camiseta exclusiva, um pacote de souvenirs BAD Tour, um fone de ouvido exclusivo, além de mais, a maleta possui fivelas e é coberta de couro.



BAD25 Deluxe Edition 3CD/1DVD: O BAD25 Deluxe Edition é um pacote com 3CD/1DVD que capta a arte do rei do pop durante a era BAD. Ela inclui não só o remasterizado álbum original e o disco bônus de 13 faixas com gravações demo inéditas, faixas raramente divulgados como as versões em francês e espanhol de "I Just Não pode Stop Loving You" e remixes novos. Depois, há o DVD do concerto da Bad Tour - o concerto no Estádio de Wembley em 16 de julho de 1988. E exclusivo para este pacote - um CD ao vivo, o primeiro CD ao vivo de Michael Jackson! O conjunto inclui também dois livretos colecionáveis ​​com fotos nunca ou raramente vista antes.



Michael Jackson Live At Wembley: Um DVD da Bad Tour no dia 16 de julho de 1988, no Estádio de Wembley. O show não é uma compilação de apresentações, mas sim um show completo, exatamente como Michael executou para o príncipe Charles, a princesa Diana e os 72.000 fãs que estavam na platéia para que a noite.


Fonte: Michael Jackson Official Site 

É proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs, nos deem créditos ou entrar em contato com a administração do site Michael Jackson Official Site. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.

5 comentários:

Dirce Cândido disse...

Eu estava ansiosa demais, comprei minha Maleta e Infelizmente me arrependi, vamos lá, recebi a encomenda dia 21 de novembro, como toda fã foi uma Emoção Indescrítivel, mas quando abri meu pacote a surpresa nada agradável, veio sem o box, (cds e dvd), o principal né? Sem a camiseta, e a Maleta descolada em sua parte interna, tbm não é couro, como dizem, uma imitação, parecia coisa usada de gente relaxada que não cuida do que ama, enfim, me senti injustiçada e desde o momento que recebi, corri para o site para reclamar, afinal foi muito caro, quando comprei foi $526,26 quando recebi minha fatura estava em $555,56, fora o IOF, e eles lá do site não me responderam em nenhum momento, então espero que quem for pedir sua maleta fique muito atento, eu fiquei no prejuízo, pois imaginei que sendo o Site de Oficial do Rei, eu faria negócio com pessoas corretas, no meu caso, isso não aconteceu, recorrer a quem? Liguei para UPS, que mandou eu ligar para a transportadora Rodoar Intermodal, eles me informaram que apenas entregam, o Site é quem resolve, enfim, o Prejuízo foi meu, triste ter que relatar isso, mas aconteceu comigo, qualquer coisa meu email é esse: dirce.m.candido@gmail.com Abraço!
Michael Jackson Amor Eterno

Dirce Cândido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dirce Cândido disse...

Dirce Cândido disse...


Gente, queria que soubessem, eu encontrei no Mercado Livre a Maleta e Comprei, já que fui enganada pelo Site Oficial, comprei, não me arrependi, tudo lacradinho, novinho e perfeito, agora estou Realmente Feliz com minha preciosidade, aí está o link, podem confiar.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461064292-michael-jackson-bad-25th-aniversary-deluxe-case-maleta-_JM

Unknown disse...

nossa ! vou comprar no mercado livre ! obrigada a pessoa que avisou !

Unknown disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461064292-michael-jackson-bad-25th-aniversary-deluxe-case-maleta-_JM

Postar um comentário

 
MICHAEL THE JACKSONS FALE CONOSCO SITES
Noticias
Biografia E-Mail
Biografia Discografia
Videografia Turnes
Discografia
Turnes
Videos