sexta-feira, 6 de julho de 2012

Michael Jackson e Siegfried & Roy: "Mind Is The Magic"


Quem são Siegfried & Roy?

Siegfried Fischbacher (nascido em 13 de junho de 1939, Rosenheim, Bavária) e Roy Horn (nascido 03 de outubro de 1944, Nordenham, Oldenburg) nasceram e cresceram na Alemanha. 

Eles imigraram para os Estados Unidos e se tornaram cidadãos naturalizados.

Siegfried é um ilusionista, enquanto Roy cresceu entre os animais exóticos. Então assim, formaram a dupla Siegfried & Roy.



Como Michael conheceu Siegfried & Roy?     

Michael assistiu a muitos dos seus shows e os convidava para todas as suas turnês.

Após a Austrália, a Bad World Tour finalmente chegou nos EUA. Para as apresentações nos EUA e Europa, um show foi totalmente novo foi criado. Anteriormente, em janeiro, Michael participou de uma performance no ''Beyond Belief Show'' de Siegfried & Roy no Hotel Frontier, em Las Vegas. Impressionado com o seu show, Michael conheceu a dupla e após o show ele passou o dia seguinte em sua casa. Juntos, eles trabalharam em ilusões para serem incluídas nas novas performances de Michael.



A música Mind Is The Magic


Michael escreveu a canção Mind Is The Magic, a canção tema para a dupla fazer as performances no Las Vegas Mirage Hotel. Uma fita de Michael cantando a música abre cada um dos seus shows. 
A canção foi escrita em 1988, Michael nunca a lançou, porém cedeu os direitos de autor sobre a mesma.


Mind Is The Magic foi finalmente lançada em um álbum alemão em 10 de julho de 2009. A canção foi usada na série da NBC, Father of The Pride, aonde Siegfried e Roy eram os personagens e também os co-produtores executivos. Michael usaria parte desta canção (a batida) na sua turnê This is It. 

*A versão demo da música se chama "Siegfried & Roy".


Siegfried & Roy falam sobre a perda de Michael 

''Ele era um bom amigo, um dos melhores cantores. Ele escreveu a música para nós quando realmente precisávamos dele para fazer isso.

Lembro-me de falarmos com ele sobre a necessidade de uma canção e ele apenas disse: 'Deixe-me escrevê-la'... sem perguntar mais nada'... foi um gesto de amizade.

Eu o vi pela última vez cerca de um mês antes dele morrer, no hotel Wynn, com Kenny Ortega.

Michael estava sempre interessado em magia, ele era apaixonado pelos nossos shows.''

Fonte: Michael Jackson Legacy Brasil / Wikipédia

É proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs, nos deem créditos ou entrar em contato com a administração do site Michael Jackson Legacy Brasil / Wikipedia. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MICHAEL THE JACKSONS FALE CONOSCO SITES
Noticias
Biografia E-Mail
Biografia Discografia
Videografia Turnes
Discografia
Turnes
Videos